A Tag ou tarjeta é uma espécie de documento provisório, utilizada especialmente em entidades Norte Americanas em que consta apenas dados básicos de uma determinada ninhada (nome do pai, da mãe, data de nascimento e raça).


Nesse tipo de documento não aparece a árvore genealógica, e para emitirmos o Pedigree com a genealogia completa, precisamos ter acesso ao documento dos pais, salvo em casos que os pais já estejam inseridos em nosso sistema, que conseguimos buscar a descendência.

Após a confirmação do pagamento:

7 dias úteis para confecção e postagem do documento

+

Prazo de entrega do Correios

1 – É imprescindível que o proprietário autorize a transferência para um novo tutor, que poderá ser feita das seguintes maneiras:

1.1 – O proprietário assinar o verso do TAG no campo “Seller’s Signature” e preencher os dados do novo proprietário no pedigree; 

1.2 – Uma autorização deve ser enviada pelo proprietário para o nosso e-mail comercial@ibcdogs.com.br constando os dados do cachorro a ser transferido, dados do novo proprietário, e foto da identidade do atual proprietário.

2 – Apresentação da arvore genealógica completa do animal, sendo necessária, portanto, apresentação dos documentos dos pais, salvo casos em que os pais estejam cadastrados no sistema IBC.

3 – A confirmação do pagamento deve ocorrer em até 7 dias corridos a contar do requerimento. Ultrapassado tal prazo sem confirmação de pagamento o requerimento do serviço poderá ser solicitado novamente;

4 – O prazo para confecção e postagem do documento são de 7 dias úteis a contar da confirmação do pagamento. O prazo para entrega do documento é de responsabilidade do serviço contratado (Correios, transportadora, retirada no local, etc.).

5 – Caso algum documento seja enviado errado ou incompleto o prazo se estende para 10 dias úteis após envio da documentação faltante.

6 – O endereço preenchido no formulário deve ser o de destinatário para todos os documentos provenientes de serviços requeridos. 

7 – As informações prestadas no formulário são de inteira responsabilidade do requerente.